Como faremos?

A Comissão da Estatuinte designada por meio da portaria nº 248/2017- GAB/UEAP propôs o seguinte percurso de execução dos trabalhos:

1º Seminário de Abertura da Estatuinte: para o seminário de abertura estão programadas palestra sobre o tema, apresentação da metodologia de trabalho que será adotada pela comissão e do portal web que será utilizado para participação dos públicos.

2º Construção e discussão de Minuta: período em que a comissão da estatuinte irá discutir e propor minutas referentes aos títulos que comporão o Estatuto. Estas minutas serão semanalmente disponibilizadas no link #ESTATUINTEUEAP para consulta e apresentação de sugestões e comentários.

3º Compilação e organização de proposta final: após a discussão de todos os títulos que comporão o Estatuto da UEAP, a Comissão da Estatuinte se responsabilizará por fazer a compilação de todos os comentários recebidos a cada um dos títulos apresentados para então apresentar uma minuta revisada de cada título a partir das contribuições on-line dos públicos.

4º Seminário de Encerramento: no seminário de encerramento a Comissão da Estatuinte apresentará os resultados das discussões que foram feitas sobre cada um dos títulos propostos e o documento final que será encaminhado para o CONSU/UEAP.

Última Modificação em : Terça-feira, 19 de Setembro de 2017 por Dinfo - DINFO